Depoimentos de Viajantes

Nome: Lucas Moreira dos Santos
Destino: Canadá

Para todos aqueles que desejam viajar para o exterior, tenho que recomendar a conhecerem o Canada.
Resolvi viajar durante Janeiro de 2013, o que corresponderia ao inverno de lá enquanto aqui estamos no nosso típico verão.
Uma dica para aqueles que estão desacostumados com temperaturas de -15 a -30 C: Não é tão assustador quanto parece...
Toda instalação canadense construída para este tipo de clima, então em momento algum passei frio, bem agasalhado a rua também não é desagradável.
Além disso, os guias são muito bem preparados, eles estão acostumados a receber pessoas de climas quentes como o nosso e recomendarão atividades que nos deixam a vontade e, o mais importante, que nos permitam conhecer esse grande país.

Sobre o tour no Canada, só tenho elogios, o país é lindo no inverno, com suas montanhas e paisagens todas recobertas por neve, nos provocando uma sensação aconchegante. No verão, acredito que seja possível ver um país completamente diferente, com folhagens, pinheiros e os famosos animais típicos: alces e castores. Não apenas a paisagem é bonita, mas as atividades para se fazerem são amplas, um perfeito lugar para quem gosta de esportes de neve e patinação, não posso esquecer de mencionar o esporte típico deles: Hockey.
E caso forem como eu, que gosta de aproveitar os dias livres para conhecer as cidades, essa atividade é fácil e divertida, pois os canadenses são um povo atencioso e dispostos a lhe ajudar, a educação deles é top de linha e recebem muito bem os turistas vindos de todas partes do mundo. Para outros que utilizam as horas livres para compras, não se preocupe, shoppings subterrâneos equivalentes ao tamanho de cidades são abundantes e prontos a receber os mais diversos tipos de consumidores.
Tenho também que falar um pouco das diferenças das cidades: Para os amantes dos EUA e da Europa, vocês não vão se decepcionar, pois a medida que vamos indo ao norte do país, percebemos a rápida mudança de arquitetura americana (Toronto) para francesa (Quebec) e passando do idioma inglês para o francês. Preocupado com a se não sabe falar algum destes idiomas? Não fique, a maioria dos cidadãos são bilíngues ou pelo menos sabem o básico dos dois idiomas.
Então, se esta em dúvida sobre a localidade de sua viagem, não pense duas vezes e conheça um dos maiores países do mundo, tanto em tamanho como em cultura e educação.

Pepper Turismo Ltda.